terça-feira, 23 de abril de 2013

BE FREE AUNG SAN SUU KYI

A maioria das pessoas já deve ter se sentido presa, trancada pro mundo e pra vida.
Acho que sim...eu, pelo menos, cresci me sentindo assim. Tenho um espírito livre e não consigo me 
imaginar trancada/atada a algo. Isso me causou problemas enormes por muito tempo...até eu ser 
dona do meu nariz. Mas liberdade é uma coisa que conquistei com muita briga, choro, raiva e força.
Hoje em dia estou me recuperando dessa fobia de estar presa. No entanto, vou viver com isso para 
sempre. Eu sei. Simplesmente porque isso é parte de mim. Daquelas partes mais íntimas que nunca 
te deixam, pois são sua essência.
Existe uma pessoa que passou anos presa, em todos os sentidos que a palavra pode expressar. Ela 
lutava por um mundo melhor e ficou presa por amor ao seu país. Ela passou anos sem ver o marido, 
sem poder sair fazer o que ela mais amava.
É isso que me dá tanta raiva e que me deixa puta! Por que tem gente que acha que pode mandar na 
vida dos outros? Como se achar isso não fosse ruim o suficiente, tem gente que abusa do poder 
que tem e, realmente, coloca os outros numa prisão (física, psicológica, emocional). Fique atento! 
Não deixe ninguém tirar de você  o que você é: Livre!
Lute pelo bem, pela justiça e pelos seus ideais. Se você não fizer, alguém fará, e você não vai ter como 
culpar os outros por não ter sido como você queria se ficar aí parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário